sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bendis e Deodato juntos uma vez mais?

Atenção! Informações onéditas no Brasil e EUA!


Brian Michael Bendis e Mike Deodato Jr. são uma dupla criativa de sucesso. Firmaram parceria nos dois volumes dos Novos Vingadores, e cuidaram de toda a trajetória dos Vingadores Sombrios. Tudo indicava que a dupla estaria se separando na "Marvel NOW!". Entretanto, o futuro pode apresentar algumas surpresas...

A última edição dos Novos Vingadores de Bendis finalizou com uma emblemática e curiosa cena, confira:


Nela podemos ver Luke Cage e Jéssica Jones tendo sua última DR (Discussão de Relacionamento) nos Vingadores. Ela pergunta ao marido como vão fazer com o dinheiro, agora que saíram dos Vingadores. Cage, gabando-se como de costume, avisa que dinheiro não é problema, afinal, foi dele a ideia de criar a forma mais lucrativa de ser herói na Casa das Ideias: os Heróis de Aluguel. Jessica então questiona se ele vai reativar o grupo novamente e ele afirma que não só criará uma nova formação, como dará uma postura completamente diferente a equipe. A partir dai a conversa descamba para mais um bate boca clássico do casal. E a coitada da Garota Esquilo tendo de ouvir tudo.

Seria apenas um detalhe passível de passar em branco, se não fosse a mensagem que o escritor postou no Twitter: "Ei, fãs dos Vingadores. Foram divertidas essas 232 edições de pura loucura. E a minha última pagina insinuando uma nova revista por mim e pelo Mike Deodato Jr.?".

E então caro leitor, o que você acha de termos os Heróis de Aluguel pelas mãos de Bendis e Deodato? Particularmente não tenho como ficar mais feliz, e já até chuto uma possível equipe: Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, Mestre do Kung-Fu, Garota Esquilo e Cavaleiro da Lua. E para você, qual seria a equipe ideal?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus