sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Stan Lee diz que teremos Dr. Estranho e Pantera Negra nas telonas!

Rumores sobre novos filmes do Estúdio Marvel andam sempre por aí. Alguns deles eram filmes com Doutor Estranho e Pantera Negra. Mas agora parece se tornar mais realidade: Stan Lee afirmou que teremos um filme de Strange e que Pantera está em desenvolvimento!

Photobucket


Em uma recente entrevista, Stan “the man” Lee assegurou que Doutor Estranho será produzido pela Marvel Studios e que Pantera Negra está em desenvolvimento. Ele disse: “Ah, eles estão todos sendo trazidos ao cinema! Eu posso dizer para vocês que definitivamente teremos um filme do Dr. Strange! Eles estão trabalhando em Homem-Formiga, o que requer câmeras muito pequenas! Pantera Negra está sendo desenvolvido, um dos meus favoritos... Os Inumanos... todos os heróis se terão um filme eventualmente!”. Stan já havia se pronunciado, mas nada tão afirmativo. O quanto isso é oficial ou vontade apenas do tio Stan, não sabemos. Muito bom saber que todos os heróis podem ter seus filmes, mas a quão longo prazo será isso? Na prática, a fala de Lee é só um “rumor” mais oficial.

Photobucket

Stan também comentou sobre seu papel administrativo na produção cinematográfica. “Eu tenho muito pouco controle. Eu não vejo o roteiro, ocasionalmente eu almoço com o diretor ou um astro do filme, como o do cara que faz Homem-Formiga – eu não lembro seu nome -, ou Robert Downey Jr. Do Homem de Ferro e falamos sobre os personagens”, conta o velhinho. Poxa, Stan, nem lembra o nome do “cara do Homem-Formiga”, mas Robert Downey, você lembra, né? Bom, pelo visto de fato ele não tem grande influência, só a parte boa de conversar com quem está envolvido e bater um papo no almoço. E, claro, filmar suas memoráveis aparições.

fonte: comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus