terça-feira, 20 de novembro de 2012

E a bomba caiu em Homem-Aranha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel vinha prometendo que a edição 700 de Amazing Spider-Man seria uma das mais impactantes da história do herói - que voltaria de forma indeterminada em um novo título da "Marvel NOW!" -, mas as primeiras dicas do que vem por aí já foram dadas na edição 698, que será lançada amanhã nos EUA. Confira!

Os sites especializados estão fazendo de tudo para respeitar o sigilo pedido pelo escritor Dan Slott, mas leitores que tiveram acesso a um scan da edição divulgaram a página onde acontece a grande revelação, algo que dificilmente alguém imaginou: na última página da edição, Peter Parker surge para se despedir de um moribundo Dr. Octopus.

Clique AQUI para ler a tal página vazada!

O que ninguém imaginava, e que pode ser concluído após ler o diálogo, é que a consciência de Otto Octavius assumiu o corpo de Peter Parker, enquanto a mente do Homem-Aranha foi transferida para o corpo moribundo de Octavius. E para piorar a situação, "Peter" morre no final. A edição termina com o Dr. Octopus no corpo de Peter se gabando da vitória sobre seu rival e dizendo que ele nunca saberá como foi que a troca de corpos aconteceu.



A conclusão que podemos tirar disso é que o novo Homem-Aranha de Superior Spider-Man é ninguém menos que o Dr. Octopus! Por essa você não esperava, não é?

Claro que a "invencionice" causou revolta entre os fãs, como já virou costume nos últimos anos do Aranha, mas a esperança de muitos é que as coisas mudem até a edição 700, principalmente quanto a morte psíquica de Peter Parker. O jeito é aguardar.

Amazing Spider-Man #700 sai em janeiro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus