quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Surpresa em relançamento da Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

O título dos Defensores está chegando ao fim nos EUA, portanto não deverá sequer ser publicado no Brasil, o que muitos enxergam como vantagem. Mas, antes que se possa dizer "oportunismo", a equipe voltará totalmente reformulada. E aposto que quem gostou de Essência do Medo vai aprovar as mudanças  Confira!


Em The Fearless Defenders, Cullen Bunn e Will Sliney continuarão a história que o primeiro lançou no tie-in The Fearless, quando Valquíria recebeu a incumbência de organizar um novo grupo de guerreiras Valquírias. E como a asgardiana não cumpriu o prometido, uma terrível ameaça assolará o mundo em retorno, encabeçada por uma nova vilã igualmente maléfica.


Mas ela não estará sozinha nessa missão: quem se junta a Valquíria na liderança é Misty Knight, a ex-namorada do Punho de Ferro. Segundo Bunn, outras heroínas se juntarão ao grupo de "Destemidas" com o passar do tempo, e o único nome que ele confirmou foi o de Dani Moonstar, a Miragem dos Novos Mutantes. O que de fato faz bastante sentido considerando a ligação que ela possui com Valquíria.

Assim foi revelado outro mistério de "Marvel Now!" e muitos outros deverão surgir. A nova revista sai em fevereiro de 2013 nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus