segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E o próximo vilão do filme do Aranha é...

Photobucket

Mesmo faltando ainda dois anos para a sequência de Amazing Spider-man ir parar nas telas de cinema, a pré-produção do filme já está a todo vapor. Dentre as mais recentes notícias sobre bastidores do segundo filme dirigido por Marc Webb, saiu neste feriado a notícia de que um famoso ator já em negociações para viver o vilão do filme.

Photobucket

Isso mesmo! É Jamie Foxx, ator de Ray e Ali, está atualmente discutindo com os dirigentes da Sony para pegar o papel de ninguém menos que Electro. Pois é, caros leitores, quem apostou que o Max Dillon seria o próximo vilão do Cabeça de Teia nos cinemas acertou.

Photobucket

Fingindo uma inicial surpresa, o diretor Marc Webb comentou rapidamente sobre a escolha do ator que atualmente está em negociações para viver Electro. “Olha, Jamie Foxx é um ator genial, e eu acho ele eletrificante. Essa é minha primeira declaração até agora" disse ele rindo. "Mas eu realmente acho ele brilhante, desde seu trabalho em Living Color, em Ray até o que ele fez em Ali, eu acredito que ele seja um dos mais talentosos atores de sua geração".

Já em entrevista ao Collider/Omelete, Webb adiantou várias novidades como a possibilidade de gravar o filme em IMAX, sobre o roteiro já estar pronto, de gravar o filme todo na cidade de Nova York e até sobre um novo uniforme do Homem-Aranha. Confira o video:


Já ao Superherohype, Webb falou mais sobre o fascínio que tem por Electro e que pretende utilizar o vilão para atacar Peter num nível emocional. Outra coisa que o diretor salientou é que estará tratando mais da questão dos pais de Paker, coisa que muitos fãs sentiram que ficou raso no primeiro filme após tanto investimento nos trailers dizendo que o "passado nunca revelado" de Parker seria tratado na história.


Então, estão empolgados com a notícia? Mesmo tendo dividido fãs, a maioria deles sendo fervorosos adoradores da trilogia de Sam Raimi, a Sony parece que gostou bastante do resultado de Amazing Spider-man e não perdeu tempo em investir ainda mais na sua sequência.

Coveiro

comments powered by Disqus