sábado, 24 de novembro de 2012

Inominata 616 US Report #03 - O Secreto e o Superior de Marvel Now!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A primeira trilogia do Inominata 616 US Report chega a sua conclusão, fechando os programas sobre o relaunch Marvel Now! Discutimos aqui nossas expectativas e impressões sobre as revistas anunciadas mais recentemente e aquelas de que ainda não havíamos falado, passando pelo lado universo cósmico, Vingadores, Homem-Aranha e até mais um pouco de X-Men

Nesse programa, Coveiro, Kinhu Heck e eu, Leo Florentino, nos juntamos aos convidados André MarquesWellington Macgaren, ambos fãs do Aranha, para discutir as novas séries e sobre o que esperar de Superior Spider-Man.


Duração: 1h22min

Para baixar em mp3, clique aqui.

Links do programa:
Blog do André Marques
Blog do Wellington Mcgaren

Nota: É importante notar que gravamos o podcast alguns dias antes de caírem na internet novos previews do Homem-Aranha. No primeiro, o Dr. Octopus troca seu corpo moribundo com o de Peter Parker, deixando o herói para morrer enquanto assume seu lugar, o que poderia resolver o mistério de quem será o novo Homem-Aranha. Porém, no preview seguinte, Peter encontra seu tio Ben no que pode ser visto como o Paraíso e o velho Parker pede para que o sobrinho volte e lute essa última batalha, e que tudo bem se ele não quiser mais ser o Aranha depois disso. Ou seja, a dica foi dada, mas a dúvida e polêmica permanecem.

Obrigado aos que nos acompanharam nessa trilogia. Deixem seus comentários e fiquem atentos, pois o US Report volta a qualquer momento, trazendo as novidades mais quentes lá de fora e discutindo o que elas podem significar. Até a próxima!

Léo

comments powered by Disqus