quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Teaser e novas imagens do Fim do Mundo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Ontem foi anunciado o próximo evento da Marvel e a promessa de grande destruição pelas mãos de um clássico vilão. Mais novidades foram prometidas para os dias seguintes, e pelo menos essa parte da promessa foi cumprida. Confira!

Como você já deve saber, "Age of Ultron" é o nome do evento de despedida de Brian Michael Bendis dos Vingadores. Bendis tinha dito que o Cavaleiro da Lua faria parte da resistência contra o vilão robótico Ultron e seu domínio global, continuando a trama que começou em sua finada série mensal, e se formos pelo teaser divulgado, a Viúva Negra será sua aliada.





As outras imagens liberadas são uma outra capa com Ultron e novas páginas internas mostrando mais do panorama apocalíptico da saga. Nas páginas novas, temos uma figura encapuzada andando em meio a escombros, e depois se reunindo em um esconderijo com alguém que parece ser Tony Stark. O clima lembra muito o da série cinematográfica O Exterminador do Futuro e muitos suspeitam que o recurso da viagem no tempo também será utilizado em "Age of Ultron".

O evento começa em março de 2013 e terá 10 edições incluindo tie-ins. Bryan Hitch é o desenhista das cinco primeiras edições, depois Carlos Pacheco e Brandon Peterson se revezarão na arte.

Brizola

comments powered by Disqus