quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um preview pra dar esperanças antes do fim...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Marvel

As chocantes revelações da edição 698 da revista Amazing Spider-man, que saiu na última quarta-feira e que nosso site antecipou aqui, deixou certamente os fãs enlouquecidos. Mas será mesmo que o que vimos vai acontecer ou Dan Slott está aprontando mais uma das suas? Bem, o preview divulhado hoje da edição 700 da revista pode dar uma nova idéia a tudo isso.

Marvel Marvel Marvel Marvel

Mesmo para quem não domina o idioma, não fica dificil entender que a cena mostra Peter Parker no céu. A sacada é ele encontrar ali vários conhecidos mortos (e não são poucos). Estão ali a Gwen Stacy e seu pai, Richard e Mary Parker, Silver Sable e, claro, o Tio Ben. Tem até o pequeno Tim Hammond, da história do Homem que colecionava o Homem-Aranha (Bela sacada, Slott). Mas se Peter está no céu, alguém - além do Tio Ben - quer que ele volte. Será que haverá luz antes do seu derradeiro fim? E o que foi aquela parte censurada ali?

Além desse preview, foi divulgada mais uma vez uma série de capas alternativas. Dentre elas, temos mais uma vez essa versão de um desenho raro e inédito de Steve Dikto, mas agora em cores:

Marvel

A edição 700 do Espetacular Homem-Aranha será lançada em dezembro nos EUA, com arte de Humberto Ramos. Depois dela, ainda teremos uma edição especial 15.1 de Avenging Spider-Man, que será a última do personagem antes dos fatídicos eventos que mudarão completamente sua vida na "Marvel Now!".

 Coveiro

comments powered by Disqus