sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nova formação para os X-Men (sem adjetivo)

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Seth Peck assume revista X-Men (sem adjetivo) e monta um  novo elenco. Confira!

Sem confirmar se o título será descontinuado depois, o escritor Seth Peck está assumindo a revista na edição #38, que saiu ontem. Nesta e na edição revista, X-Men trará uma história com Dominó e Demolidor, mas, na sequência, uma nova formação foi montada.

Tempestade e Fada são as únicas remanescentes da última formação e terão a companhia de Homem de Gelo, Anjo e Câmara nas outras duas edições (#40 e #41).

Peck conhece a editora Jeanine Schaefer há algum tempo e ficou muito feliz ao poder assumir a revista após a saída de Brian Wood.

Ele comentou que Dominó, personagem central das primeiras edições, têm muito em comum com o Demolidor, e isso será visto nas histórias. Seth foi só elogios para ela, dizendo que ela tem auto-confiança e é muito boa no que faz. Durante o pequeno arco, Dominó questionará seu lugar na equipe.

Quanto à equipe que montou para o par de edições seguintes, Peck disse que é um grande fã de Câmara e do Homem de Gelo. Anjo, por sua vez, será essencial para a missão da equipe.

A história trata-se de uma busca por um novo mutante, e, de quebra, uma nova equipe de antagonistas será revelada, com laços com antigos vilões dos mutantes.

A arte será de Paul Azaceta, e Peck não confirmou se fica para além da edição #41. Infelizmente, não há nenhuma arte ainda com a nova equipe.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus