sábado, 24 de novembro de 2012

Mais imagens de Thor, Malekith e finalmente... Natalie Portman!


Há alguns dias mostramos as primeiras fotos do ator Christopher Eccleston encarnando o vilão Malekith nas filmagens de "Thor: The Dark World" e agora chegou a vez de darmos uma olhada na estrela Natalie Portman novamente na pele de Jane Foster. Confira essas e mais fotos e videos da batalha entre Thor e Malekith:







E os fãs já especulam sobre o que poderia ser essa caixa misteriosa que Jane Foster carrega:


Christopher Eccleston na pele de Malekith, o dublê de Chris Hemsworth e um assistente da produção com uma blusa do Capitão América:













Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) chegando ao set de filmagens:


E pra fechar, 2 videos mostrando o dublê do Thor em ação:




Uma fonte do CBM que diz ter tido acesso ao roteiro do filme, garante que os destroços mostrados na cena foram causados pela queda de uma nave, provavelmente a responsável por trazer os Elfos à Terra, e que a mesma será inserida na imagem digitalmente. Com relação ao Malekith, nessas novas fotos podemos ver melhor os pontos pretos espalhados pelo rosto do ator. Esses pontos geralmente servem para captar as expressões faciais para o acréscimo de efeitos especiais, ou seja, o rosto de Malekith poderá não ser exatamente dessa forma que estamos vendo nessas imagens "cruas". E quanto à Natalie Portman? Ela deixa qualquer um sem palavras...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus