terça-feira, 20 de novembro de 2012

A busca para um novo Harry Osborn nos cinemas

Marvel

Depois da busca por Mary Jane Watson (mas ainda com nome não revelado da atriz escolhida), o diretor Marc Webb parece estar na busca agora de seu Harry Osborn. As seleções vem ocorrendo esses últimos dias e mais e mais atores estão sendo testados.

Os três primeiros nomes da lista foram Dane DeHaan (do filme Licoln e de series de TV como Tru Blood e In Treatment), Alden Ehrenreich (do filme Tetro de Coppola e Twixt) e Brady Corbet (dos films Aos Treze e Melancolia), mas parece que nenhum deles agradou o diretor. Uma nova busca de quatro outros atores entrou no páreo de novo.

Marvel


Os novos nomes são Sam Claflin (de Branca de Neve e o Caçador e do próximo filme da série Jogos Vorazes), Eddie Redmayne (de My Week with Marilyn e da próxima adaptação de Os Miseráveis), Douglas Booth (visto em LOL e no próximo Noah, de Darren Aronofsky) e Boyd Holbrook (da serie de TV Hatfields & McCoys).

Nenhum destes ainda tem seu papel garantido, mas o que se fala é que a Sony está em busca de um ator de boa aparência assim como foi o James Franco na trilogia anterior. Isso é uma pena já que uma das premissas de Harry seria ter um personagem que se destaca mais pelo seu poder econômico do que atributos físicos. Contudo, assim como aconteceu com Franco, um ator que seja de qualidade pode camuflar esses pequenos detalhes.

 Coveiro

comments powered by Disqus