segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novas capas variantes do Homem-Aranha levantam mais boatos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

700

 Mais capas variantes da edição 700 e da nova revista do Homem-Aranha na fase Marvel Now saíram este fim de semana. E algumas delas acabaram levantando um certo burburinho sobre a polêmica envolvendo o futuro do herói. Confira:

 A primeira não mostra nad demais. Trata-se apenas de uma bela imagem do aracnídeo feita elo artista francês Olivier Coipel:

 700 

A maior surpresa foram umas capas variantes para Superior Spiderman disponibilizadas pela distribidora Dynamic Forces e feita pelo artista Ken Haeser (mais conhecido por seu trabalho em The Living Corpse, mas que certamente você já viu por aí em outras capas variantes da Dynamic):

 Superior Superior


Mas acalmem-se! Isso não quer dizer necessariamente que Miguel O'Hara seja o novo Aranha 616, como foi levantado o boato tempos atrás. Por outro lado, que foi bastante curioso a escolha do personagem pra ilustrar essas variante, isso foi. Em todo caso, ainda restam duas edições para se começar Superior Spider-man e somente lá teremos certeza de quem realmente será a nova identidade do cabeça de teia.

 Coveiro

comments powered by Disqus