quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vingadores junto de super-seres canadenses

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Quem conhece a Marvel sabe que ela é uma grande empresa marketeira. Divulga previews, teasers, tudo o que se possa imaginar. Mas hoje ela surpreendeu e divulgou o preview de Avengers #10. Onde está a surpresa disto? Pois bem, não foi lançada no mercado ainda nem a primeira edição...

Como podemos ver abaixo na prévia em preto e branco do artista Mike Deodato Jr., Capitão América, Falcão, Wolverine e aparentemente Bruce Banner conversam com agentes da SHIELD; dentre eles, Maria Hill. Mas o que realmente surpreendeu foram personagens canadenses aparecendo na revista e a garota, que lembra bastante a Aurora, irmã do mutante Estrela Polar, fazendo sinal de positivo com a mão. Visualmente os personagens parecem ser o Wendigo, Aurora (ou quem sabe a Talismã) e um possível novo (ou velho) Box. Estariam eles entrando para a equipe, ajudando os Vingadores, ou ainda seriam os vilões da décima edição? Confira:

As informações quanto a trama ainda são bastante escassas. Como trata-se da décima edição da revista, isso já era de se esperar. A primeira edição do novo volume dos Vingadores estreia no dia 5 de dezembro, e será escrita por Jonathan Hickman, tendo arte no primeiro arco de Jerome Opeña.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus