quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mais garras na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O mutante mais popular, odiado e amado do mundo já garantiu seu espaço na Marvel Now!, em uma mensal escrita e desenhada pelo grande Frank Cho, Wolverine já garantiu o seu espaço. Porém, a Casa das Ideias resolveu mais uma vez surpreender e lançou um curioso teaser que remete ao baixinho mais invocado dos X-Men.

Se Wolverine já possui uma mensal, X-23 estará em Avengers Arena, então a quem esse "SNIKT" estampado no teaser faz referência? A maior parte dos leitores estão chutando que será o retorno da mensal do Daken, ou mesmo da Laura (o que, por ventura, significa que ela não morrerá na Arena, ou seja, Falcão de Aço é quem morrerá. :P). Vale destacar que muitos leitores especulam que Daken morrerá ao final do run de Rick Remender na sua Fabulosa X-Force, afinal, a Irmandade dos Mutantes liderada por ele está enfrentando o grupo de assassinos e o escritor já disse que o final de sua passagem trará grandes consequências aos Wolverine. Confira o teaser:


A dupla criativa da nova revista é Paul Cornell (Capitão Britânia & MI 13, Jovens Vingadores e X-Men Sombrios) e Alan Davis (que dispensa explicações), e o lançamento está previsto para março de 2013. Particularmente, acho que será uma nova revista do Wolverine, não da Laura ou Daken. Uma vez que a revista escrita pelo Frank Cho busca mostrar o Logan em ação, mais "massa véio", essa se focará mais na cronologia, mostrando a escola e todo o cenário que o personagem vive atualmente. Mas claro, essa última parte é apenas uma teoria, como as milhares que gostaria de ler nos comentários. O que vocês acham que é?


Kinhu Heck

PS: Refletindo melhor, seria fantástico se for uma mensal da X-23, não é? Ainda mais levando em conta a repercussão que isso traria em Avengers Arena. XD

comments powered by Disqus