sábado, 17 de novembro de 2012

Ele está vindo ... BzzzzzbBbzzzzzz ... corram tod ... bzzzzaBBzzZZ

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Já faz algum tempo que Brian Michael Bendis presenteou os leitores com um mapa cronológico de tudo o que já aconteceu e iria acontecer no passado e futuro recente da Marvel. Todos os acontecimentos recentes constavam no pequeno mapa (menos AvX), e como todos devem lembrar, ele culminava no retorno de um clássico vilão dos Vingadores.

Originalmente era para ser chamada de "Ultron War", entretanto, o nome foi alterado para "Age of Ultron". Ou quem sabe, "Age of Ultron" seja apenas uma mini prólogo que antecederá a saga, ao estilo X-Sanction em AvX? Mas, o negócio agora ficou sério, Ultron está voltando, e como já vimos no primeiro arco do último volume de Vingadores, ele não está para brincadeira. Confira o teaser abaixo:


Não entenderam nada, não é? Pois bem, todos esses "0" e "1", formam uma frase binária, usando um tradutor binário, fica fácil entender o que está escrito ali em cima: "Age of Ultron". A previsão de lançamento é março de 2013, mês em que aparentemente, encerram-se os lançamentos novos da Marvel Now!.

Será que haverá uma nova saga? Ou seria um período, ao estilo Reinado Sombrio, sem uma mini-série principal? Bom, particularmente me amarraria se transformassem todo o Universo Marvel em uma realidade toda destruída e sofrida, ao estilo "Era do Apocalipse", só que agora, com todo o universo marvel e por um período longo de tempo. Mas ok, vamos parar de sonhar. Brian Michael Bendis já é nome certo para a empreitada, Brian Hicth estava trabalhando com o escritor neste projeto, porém, ele já saiu da Marvel. Tem que especule que ele pode ter deixado algum trabalho pronto, mas isto ainda não foi revelado. E você caro leitor, tem ideia do que possa ser a "Era do Ultron"?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus