quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Thunderbolts em cores no novo preview da Marvel NOW!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Em outro Next Big Thing, o destaque foi os Thunderbolts e sua nova formação explosiva, cheia de caras (nem tão) novas. Muito se espera do título e as primeiras imagens coloridas são bem promissoras. Confira!

Talvez a equipe formada por Justiceiro, Venom, Deadpool e Elektra, sob a liderança do Hulk Vermelho, seja o grupo mais famoso já reunido de Thunderbolts. No preview todos eles dão as caras, e segundo as palavras de Daniel Way, serão 6 membros no total; o que levanta suspeita sobre a moça de cabelos roxos.

 
 
 
 
Muito provavelmente se trata de Cascavel, ex-namorada do Capitão América que fazia parte da Sociedade da Serpente, e desde então vem sendo uma espécie de anti-heroína. Outra coisa que chama atenção é o recrutamento do Justiceiro por parte do Gerenal Ross.

O diálogo dos dois dá a entender que o confronto de Frank Castle com os Vingadores na mini Punisher War Zone não terminará muito bem para ele, o que explicaria sua entrada nos Thunderbolts, onde ele pode continuar fazendo o que faz de melhor. Way também informou que o Líder Vermelho que apareceu em um teaser será o próprio Samuel Sterns, o ex-Líder original, condição que havia sido revertida recentemente. Ele será o vilão da revista.

Essas foram as principais novidades. Thunderbolts #1 e #2 saem em dezembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus