terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um Homem de Ferro mudado pós-AvX

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Ontem a Marvel começou outra série do Next Big Thing e o assunto foi o primeiro título solo que estreou em "Marvel Now!": Iron Man. Em conferência telefônica, Kieron Gillen falou do segundo arco da revista, em que Tony Stark inicia uma nova fase de sua vida. Confira!


Uma das coisas mais inesperadas de "Marvel Now!" foi o anúncio de que o Homem de Ferro faria parte dos Guardiões da Galáxia - que retornam pelas mãos de Brian Micheal Bendis e Steve McNiven em março de 2013 -, e Gillen revelou que esse é o ponto do partida do arco "The Godkiller"; título que está profundamente ligado aos acontecimentos no final de Avengers Vs. X-Men.

Segundo o escritor, a experiência de Stark com a Força Fênix fez com que ele percebesse uma fome interior, algo que o teria motivado a se tornar o Vingador Dourado, e mais recentemente um "matador de deuses", pois foi ele que deteve a entidade cósmica.


Não só isso, como ele apostou todas suas fichas na fé, apostando que a combinação da magia caótica da Feiticeira Escarlate e a Fênix anularia a outra, revertando os efeitos de ambas.

Essa inquietação fará Stark abdicar de seus compromissos na Terra e buscar respostas nos confins do universo, com direito a uma nova armadura espacial autossustentável. O arco se passará antes de sua entrada nos Guardiões da Galáxia, fazendo a ponte para a sua presença na revista de Bendis como fora previamente acordado, quando decidiram colocar o Homem de Ferro na equipe.

E hoje também foi divulgado um preview de Iron Man #2. Confira:




"The Godkiller" começa na edição 6 em fevereiro do ano que vem e agora sim a revista tem jeito de novidade!

Brizola

comments powered by Disqus