terça-feira, 13 de novembro de 2012

Primeiros nomes anunciados do seriado SHIELD

Photobucket

Depois da surpreendente notícia de que o ator Clark Greeg, que viveu o agente Phillip Coulson, será o nome de maior destaque do seriado SHIELD, os próximos nomes da lista começam a sair. Veja aqui os três primeiros atores contratados.

Final do mês passado, o nome de Ming-Na (das séries Stargate Universe e ER – Plantão Médico) foi anunciado para integrar o elenco de S.H.I.E.L.D. Ming-Na interpretará a agente Melinda May, uma piloto expert em armas de fogo que esconde um lado terno por trás da aparência de durona e vai além do dever para cumprir sua missão. Essa descrição bate com o que foi divulgado anteriormente para Althea Rice, cujo codinome seria The Cavalry (A Cavalaria).

SHIELD

Os nomes seguintes contratados foram dos ainda desconhecidos Elizabeth Henstridge e Iain De Caestecker. Segundo foi informado por alguns sites americanos, os dois serão os agentes Simons e agente Fitz, dois supergênios que realizam tudo em conjunto, mas vivem se provocando como dois irmãos. Durante o seriado, eles serão praticamente referidos como um só, Fitz-Simons.

Com isso, já são três dos cinco personagens novos anunciados para o seriado. Segundo o que já foi informado antes, ainda teremos um ator e uma atriz para viver o agente Ward e Skye.

Como falado anteriormente, esta série ambientada no universo de Os Vingadores está sendo desenvolvida pelo canal americano ABC. O piloto está sendo escrito por Joss Whedon, roteirista e diretor do filme lançado este ano, e ele contará com a parceria de seu irmão Jed e a esposa do mesmo, Maurissa Tancharoen.

Coveiro

comments powered by Disqus