terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um preview do começo e o fim dos Vingadores

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA! 
* Atualizado com novas imagens!


Uma fase começa enquanto outra termina nesse fim de ano da Marvel e previews de dois importantes lançamentos foram divulgados. Primeiro, temos novas imagens de uma profunda reformulação. E depois, mais uma amostra da destruição que está por vir. Confira!

A nova direção dos Heróis Mais Poderosos da Terra sob a batuta Jonathan Hickman foi o grande destaque dos últimos dias. O preview de Avengers #2 mostra uma nova convocação de Vingadores, que são recrutados por Capitão América e Homem de Ferro, como já virou tradição. A arte é de Jerome Openã, desenhista do primeiro arco. O destaque é o novato Eden Fesi.

 

Já o outro preview é da edição 4, agora com arte de Adam Kubert, e a sinopse se refere a uma nova origem para Hipérion, que podemos ver interagindo com os Vingadores. Fica a dúvida se ele será um dos membros da equipe.


Em notícia paralela, outra novidade deve vir da Guarda Imperial Shi'ar; uma personagem nova que assumiu a identidade do Esmagador, o que é comum considerando que novos membros substituem os antigos. Essa "Esmagadora" deve estrear na edição 5.


E por fim mais imagens foram reveladas da destruição de Manhattan propagada por Ultron, no traço de Bryan Hitch, que junto de Brian Michael Bendis traz "Age of Ultron". Nas imagens, Luke Cage tenta inutilmente conter a ofensiva do vilão:

 

Bendis falou a respeito da série com o MTV Geek:


Veja também algumas capas alternativas da "Marvel NOW!" que foram recentemente divulgadas:



Brizola

comments powered by Disqus