quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estreia do novo título de Deadpool na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Os roteiristas Gerry Duggan e Brian Posehn falaram sobre a revista que começa a sair hoje nos Estados Unidos. Confira!

Como se pode perceber, a nova equipe criativa chegou com algumas mudanças. Visualmente, Deadpool agora usa um conjunto de bolsos para guardar de tudo - desde armas até doces.

No primeiro arco, Wade enfrentará ex-presidentes americanos "zumbificados", com a ajuda inicial de Thor. Para Duggan, Teddy Roosevelt foi um dos presidentes mais "malvados", e Deadpool terá trabalho contra ele, assim como contra William Taft, que é uma espécie de Hulk, e Ronald Reagan, que se sente um eterno ator rejeitado. Eles acrescentaram que nenhum presidente vivo será mostrado e que as armas convencionais não serão suficientes para matar os presidentes, por isso Deadpool precisará de alguma ajuda.
Além de Thor, outros personagens famosos darão as caras, como Reed Richards e Tony Stark. Doutor Estranho estará na edição #3.


Duggan comentou que histórias mais relacionadas com a natureza de Deadpool e seus problemas interiores virão daqui a algumas edições. Um elenco de personagens secundários fixos, criados especialmente para o título, também está a caminho,e um novo vilão surge no segundo arco. Duggan, contudo, também gosta bastante de Bob, o Agente da Hidra, e dos companheiros dele de X-Force.

Os dois brincaram a respeito de uma possível interação com o novo título dos Thunderbolts, que tem a presença de Wade. Duggan disse para os leitores continuarem ligados, enquanto Posehn brincou dizendo que primeiro rolará a interação com os Thunderbolts, depois com os Thundercats.
Duggan afirmou que Deadpool não necessariamente será repaginado. Incluí-lo na Marvel Now! significa uma estratégia para permitir que novos leitores passem a acompanhar as histórias de Wade.

Deadpool terá esta primeira edição e mais duas até o final do ano, com arte (entre desenhos, capas e cores) de Tony MooreVal Staples e Geof Darrow.
Na próxima semana, o X-Position será com Marjorie Liu. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus