segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais novidades da Panini pra rechear Novembro

Photobucket

Depois de anunciar para Novembro a edição de luxo de Casanova, uma edição mais recheada de Avante, Vingadores com Loki e a continuação do especial de Vingadores com a Cruzada das Crianças, mais dois anúncios foram oficializados nos últimos dias pela Panini. Confira:

Photobucket


Para quem já estava sentido falta de mais um título da linha Noir, chegará as bancas também X-Men Noir 2: A Marca de Cain, por Fred Van Lente e Dennis Callero. Segundo resumo da Panini, " no fim dos anos 1930, escondida nos recessos de um templo na selva de Madripoor, se encontra a Joia de Cyttorak, desejada por muitas pessoas graças aos seus poderes lendários. Essa mortal “caça ao tesouro” coloca os X-Men, do maligno Charles Xavier, no caminho de um grupo de bandidos liderados por Logan e contra o vigilante conhecido como Anjo!" A edição tem capa dura e 136 páginas, formato americano, capa dura, lombada quadrada, papel couché e preço sugerido de R$ 22,90.

Novembro


A outra novidade já não é tão nova assim pra quem é leitor mais antigo. Trata-se do relançamento da minissérie Loki, de Robert Rodi e Esad Ribic. Essa é a terceira vez que a história é republicada no Brasil, sendo a primeira em minissérie e a segunda neste formato de luxo. Com capa dura, formato 18,5 x 27,5 cm, 94 páginas, papel couché, lombada quadrada, esses especial custará em média R$ 21,90.

 Satisfeito com as novidades? É, pelo visto a Panini resolveu adiantar o Natal pra todos. Agora, temos que quebrar o cofrinho!

Coveiro

comments powered by Disqus