domingo, 11 de novembro de 2012

The Wolverine: mais imagens e entrevista com o ator

Além de um vídeo com uma entrevista geral com Hugh Jackman e sua esposa, saíram também na internet mais algumas imagens das filmagens do segundo filme do Wolverine com o personagem no Japão... Bom, em um fictício Japão, pelo menos.

Photobucket 


A cena é filmada na Austrália, mais especificamente na rua Brisbane St., no bairro Surry Hills. Mas o clima é japonês, a rua australiana é transformada em um cenário japonês e ali são filmadas cenas dos dias que James viveu no Japão e algumas cenas com ninjas. Em uma delas, Hugh encontra-se no chão com uma arma apontada para sua cabeça.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Além disso, em um vídeo com uma entrevista feita com Hugh e sua mulher (mais alguém acha ela feia e velha demais pra ele ou só eu?? Ok, eu posso estar sendo um pouco parcial...), o ator fala mais um pouco sobre a experiência de filmar esse filme, do seu papel de super-herói e também de sua vida geral como trabalho social com a esposa, filhos e outros filmes. Até sobre o fato da casa deles ter sido atingida pelo furacão Sandy e não saberem se a encontrarão quando voltarem da Austrália. No começo do vídeo existem algumas imagens das filmagens.
fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus