segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O misterioso papel de Stephanie Szostak em Homem de Ferro 3

Esse artigo pode não ser exatamente inédito para alguns que acompanham foruns americanos nos últimos meses, já que desde que saiu o primeiro teaser trailer do Homem de Ferro 3 no final de outubro, os mais atentos notaram a aparição da atriz Stephanie Szostak nele. A questão aí é que Stephanie não foi oficialmente anunciada no elenco e muitas teorias sobre o verdadeiro papel dela começaram desde então.

HDF3

Para quem não sabe exatamente de que cena estamos falando, aqui vai a imagem da única aparição dela no trailer, logo nos primeiros minutos. Szostak aparece literalmente colocando Robert Downey Jr contra a parede e isso tem deixado muitos curiosos de quem poderia ser a personagem vivida por ela e que seria capaz disso:

HDF3

O maior burburinho gira em torno de que ela seja ninguém menos que Janet Van Dyne, a Vespa. E muitos "informantes" de Hollywood como Roger Wardell, conhecido por dar pistas muito precisas nestes casos, já anunciou que o papel de Szostak fará os fãs delirarem quando revelado.

Por outro lado, eu já não acho que seja algo tão descarado assim. Pra mim, duas outras personagens fariam mais sentido neste caso, até mesmo para se encaixarem melhor na trama. Uma seria Whitney Frost, a Madame Máscara, que por sinal já tinha sido cogitada de aparecer na trama de Homem de Ferro 2. A outra opção seria a de Justine Hammer, filha de Justin Hammer (vivido por Sam Rockwell em Homem de Ferro 2), que poderia estar buscando a tão prometida vingança pelo que aconteceu com seu pai.

Indiferente de quem seja, o fato da atriz estar no filme e seu papel ser um mistério guardado a sete chaves tem causado muitas discussões nos fóruns sociais. E vocês? Acham que a moça fará qual papel?

Coveiro 

comments powered by Disqus