quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Marvel NOW! expandindo seu título carro-chefe

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Continuando a série Next Big Thing, quem veio a público ontem foram Rick Remender e o editor Tom Brevoort, e o tópico foi a revista mais chamativa da nova era da Casa das Idéias, que surgiu na esteira de AvX. Confira!

uag00.jpg

A grande novidade se deu por conta da capa da edição 5 de Uncanny Avengers e a revelação de novos membros da equipe. Os ex-Vingadores Vespa e Magnum se juntam ao grupo, e representando os mutantes, uma surpresa: Solaris.

O mutante ficou famoso por fazer parte da segunda formação dos X-Men e logo depois sair da equipe por discordar de seus métodos. Desde então, Solaris teve participações esporádicas nos títulos mutantes, inclusive como vilão. Segundo Remender, ele terá um motivo bem claro para entrar nos "Fabulosos Vingadores", dando a entender que o japônes será indicação de Wolverine. Brevoort disse que os dois mutantes farão uma "missão estilo samurai" e depois disso Solaris verá as coisas de maneira diferente.


Quanto aos dois outros aditivos, Magnum voltará a seu jeito tranquilo e quase pacfista, funcionando como uma espécie de RP, enquanto a Vespa patrocinará a equipe. Ela terá como base a Mansão dos Vingadores e não receberá nenhum incentivo do governo. Por conta disso, Brevoort comparou a equipe com um grupo ativista, fugindo um pouco do padrão tradicional das superequipes. Mas ressaltou que nem todos pensarão do mesmo modo.

E apesar da capa ser de John Cassaday, a arte interna da edição e de todo o segundo arco será de Oliver Coipel, dando tempo para Cassaday trabalhar no seguinte. Remender ainda disse que essa será a formação oficial até segunda ordem, mas Brevoort não descartou participações de Visão e Flama.

A conferência então foi encerrada. Uncanny Avengers #5 sai em fevereiro de 2013 nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus