segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais detalhes da série mensal do vampiro Morbius

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Em agosto já tínhamos anunciado que Morbius, o vilão vampiro do Homem-Aranha, teria uma série mensal, e foi esse o tema do último Next Big Thing, que foi realizado na sexta. Continue para saber mais detalhes.

Estavam presente na conferência o escritor Joe Keatinge e a editora Sana Amanat, que logo indicaram a edição 699.1 de Amazing Spider-Man como o ponto de partida da nova revista, dizendo que tudo começará com a fuga de Morbius da Balsa, a prisão para supervilões. O título mostrará o vampiro como um fugitivo, ainda assim Morbius não se vê como um vilão, portanto ele será uma espécie de guardião de uma zona de Nova York, que segundo Keatinge nunca apareceu nos quadrinhos da Marvel.


Keatinge destacou ainda a bondade inerente do personagem, pois mesmo quando ele agiu como vilão foi por motivos nobres, geralmente relacionados a uma cura para sua condição, fazendo de Peter Parker um cara sortudo em relação a Morbius. Sobre a atmosfera da revista, a princípio ele não se envolverá com Drácula e outros vampiros, e Keatinge falou que deve trabalhar mais o lado humano de Morbius, seu sentimento de exclusão.


As imagens divulgadas mostram o vampiro com visuais distintos, o que segundo Keatinge tem a ver com sua condição de fugitivo, mas Amanat falou que na edição 5 ele já terá uma vestimenta mais definida. Por fim, o título não terá ligação direta com a edição 700 de Amazing Spider-Man ou Superior Spider-Man, ainda assim um encontro com o Homem-Aranha já está sendo considerado.

Com essa promessa final, a conferência foi encerrada. Morbius: The Living Vampire #1 sai em janeiro de 2013 nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus