segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A volta do Homem-Aranha Superior e novas capas da saga Spider-Geddon


As novidades em torno do Homem-Aranha neste final de semana não só vão girar em torno de jogo de videogame lançado nesta sexta-feira. Em meio ao turbilhão de novidades que vimos esse feriado, eis que temos o anúncio de uma nova revista do teioso pra o fim do ano e novidades da saga Spider-Geddon. Espia só.

A primeira coisa a divulgar aqui é que a revista do Doutor Octopus Superior vai sofrer uma mudança até o fim do ano e teremos a volta do Homem-Aranha Superior. A capa da primeira edição com arte de Travis Charest foi divulgada:



A revista terá roteiro de Christos Gage e arte de Mike Hawthorne. No resumo liberado da edição que sai em dezembro, temos que "Otto Octavius deixa a alcunha do Doutor Octopus para trás e mais uma vez se torna o SUPERIOR HOMEM-ARANHA! Se você acha que já leu a mais intensa e surpreendentemente superior história do Homem-Aranha, prepare-se para ver que estava errado. Otto vai provar ao mundo que ele é o mais eficaz e (pelo menos para ele) o melhor super-herói do mundo. Mas quando um vilão que o supera em poder  aparece em São Francisco, não tem como a Otto ganhar, certo? Você consegue ver Otto gargalhando de onde você está lendo isso?

E outro Aranha que vem ganhando cada vez mais destaque e que inclusive vai estar na animação da Sony no final do ano é a Peni Parker e seu Mecha SP//dr. A edição 1 de SpiderGeddon (ou Aranhageddon) acabou de ganhar uma capa variante por Todd Nauck com cores de Rachelle Rosenberg:



E por fim, fique com todas as seis capas variantes interconectadas da saga que teremos pelas seis edições lançadas. Todas são arte de InHyuk Lee:



SpiderGeddon começará em outubro, com roteiro de Christos Gage e Dan Slott. A arte interna é de Jorge Molina.

Coveiro

comments powered by Disqus