segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Anna Taylor-Joy diz que as refilmagens em Novos Mutantes são para entregar o filme pelo qual eles foram contratados

Resultado de imagem para Anna Taylor-Joy marvel616

Para muitos, os atrasos e refilmagens da FOX representam um péssimo sinal dos filmes que vem por aí. Mas ao que costa a atriz Anna Taylor-Joy, ter postergado o lançamento de Novos Mutantes para 2019 no fim pode ter sido algo bom pro público:

"Acho que estamos fazendo o filme que planejamos fazer, no começo", Anna Taylor-Joy compartilhou com o Collider. "Isso é o que nós vamos acabar entregando para as pessoas. Parece com o filme que todos nós nos inscrevemos para fazer, o que é bom".

O filme foi originalmente programado para sair no início deste ano, com seu primeiro trailer divulgado meses antes em 2017 e muitos detalhes falados na CCXP em dezembro. Daí, tudo mudou na FOX e jogaram o filme para mais de um ano depois. Mas diferente de X-Men: Fênix Negra, as mudanças no filme parecem ser pro bem. O filme tende a ganhar ainda mais ares de terror e inserir até um personagem a mais.

Sobre sua personagem, a Illyana Rasputin, Anna disse que "É loucura excitante! Eu amo meu personagem. Eu tenho essa conexão com Illyana. Eu absolutamente adoro ela, e começar a interpretá-la é super divertido porque ela é atrevida, russa e um pouco psicopata. Ela é muito divertida de se fazer".

"E eu não acho que o atraso seja frustrante porque quando o filme sair, nós queremos que seja algo que fará os fãs realmente felizes. Ter tempo para fazer isso, enquanto as pessoas podem achar um pouco frustrante, peço que esperem. Quando nós entregarmos, será fantástico. Essa é a coisa mais importante. E ter a oportunidade de interpretar o personagem novamente é ótimo" disse a atriz confiante.

Se nada mudar desta vez, o filme sairá em  2 de agosto de 2019. É torcer pra ser algo bom como ela parece acreditar. Agora se haverá continuação depois disso, cabe apenas a Disney decidir. É possível que o estúdio não queira imediatamente trazer os mutantes pro UCM e isso pode fazer com que os projetos laterais como X-Force e Novos Mutantes ainda ganhem uma sobrevida por alguns anos pela FOX (mesmo sob a tutela da Disney já).

Coveiro

comments powered by Disqus