segunda-feira, 10 de setembro de 2018

E surge um rumor sobre um filme do Capitão Britânia e Cavaleiro Negro


Bom, leve isso por enquanto como um grande rumor ou no máximo uma ideia inicial de um potencial filme da Marvel. Mas a bomba do dia vem do site Ain’t It Cool News que recebeu um e-mail surpreendente sobre a Marvel estar apostando em um filme com dois de seus mais famosos super-heróis britânicos.

"Olá. Eu trabalho em vários estúdios de cinema no Reino Unido e estou situado em Pinewood há algumas semanas, e estou indo para Cardiff em um projeto em breve. Eu não vi nada sobre isso on-line em qualquer lugar, então eu pensei em enviar o Informações para vocês: Um espaço na Pinewood foi agendado para novembro e dezembro de 2018 para realizar audições para um projeto da Marvel chamado CAPITÃO BRITÂNIA E O CAVALEIRO NEGRO. O nome do diretor reservado para todas essas datas é GUY RITCHIE. A Marvel está rapidamente preenchendo esse espaço deixado pro 25 Bond de Danny Boyle que foi recentemente abortado”.

“Todo mundo está animado porque parece que teremos mais alguns meses de trabalho sólido quando pensamos que teríamos que esperar um pouco. Espero que isso seja interessante, como eu disse que não ouvi nada sobre isso online, mas a Marvel está correndo rápido".

O Capitão Grã-Bretanha, também conhecido como Brian Braddock, é um herói britânico que ganhou imenso poder através do poderoso Merlin, o mago, e da sua filha Roma, que é um Guardião Omniversal. Braddock prometeu proteger e defender as leis e ideais da Grã-Bretanha. Capitão Britânia apareceu pela primeira vez no universo da Marvel UK em 1976. Muitos se lembram do trabalho do artista Alan Davis sobre o personagem e com roteiro de Chris Claremont e Alan Moore.

O Cavaleiro Negro, também conhecido como Dane Whitman, é portador de uma espada mágica amaldiçoada que foi passada desde os tempos do Rei Artur. O Tio de Whitman passou a espada para ele na esperança de reconquistar a honra das famílias depois que ele usou os poderes do Cavaleiro Negro para o mal.

Ambos os personagens tem origens bastante ligadas ao passado místico da Grã-Bretanha e as lendas arturianas. Nunca chegaram na verdade a dividir um título em dupla, mas já chegaram a participar da mesma equipe britânica do MI-6.

Se é verdade ou não a informação desta fonte, fica pra futura confirmação. Por agora, eu só quero vibrar com a ideia que parece pra lá de fenomenal!

Coveiro

comments powered by Disqus