segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Cate Blanchett fala que desejaria voltar como Hela e apoia ideia de parceria com Thanos

Resultado de imagem para marvel616 hela

Há rumores de que Cate Blanchett voltará para um parte em Vingadores 4. Caso seja, a atriz escondeu muito bem na recente entrevista exclusiva que deu ao site Fandom. Contudo, independente se está mentindo, ela diz que quer voltar ao papel e até sugeriu uma parceria que já vimos nos quadrinhos:


Segundo ela, a Hela parece que está "bem morta" ao final de Thor: Ragnarok, mas Joe Black que estava na entrevista lembrou que nunca viu o corpo dela morto, apenas caindo nas profundezas. A atriz tamém comentou que "Há sempre uma maneira de voltar indo para trás, mas eu tenho certeza que há uma maneira de voltar indo para mais adiante, quem sabe? Claro. Eu não posso falar nada".

Esteja fingindo ou não, a atriz concordou que a sugestão de ela formar um par com Thanos seria boa, teria potencial, e até brincou com o tipo de fantasia que os dois dividiriam como casal, mas que eles seriam pais "nada legais". Já Joe Black que parece ser um nerd pra lá de atualizado comentou que "o filho de dois malvados poderia ser um rebelde do bem".

Imagem relacionada

No fim, ela fez um paralelo com seu mais recente filme que estava divulgando 'O Mistério do Relógio na Parede' e falou que a mesma magia pode ser usada de duas formas e que quem sabe a Hela poderia um dia ser boa.

Coveiro

comments powered by Disqus