segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Descrições de uma cena e oito personagens do filme da Capitã Marvel



Para quem estava reclamando da escassez de notícias sobre o filme, a semana passada foi um prato cheio de novidades sobre o filme da Capitã Marvel. Mas além dos artigos que sairam online, a revista física da Entertainment Weekly traz algumas outras novidades em primeira mão. Por exemplo, temos a descrição de uma cena presenciada por jornalistas e também um breve sumário de oito personagens coadjuvantes importantes do filme. Confira:

Na cena descrita pela EW, temos o que parece ser um cenário criado para um planeta distante chamado Torfa (familiar para quem leu as histórias da Capita Marvel de Kelly Sue DeConnick). O lugar usado foi uma pedreira de areia em Simi Vally, na Califórnia, onde prevalecia em cena muita areia azul e grandes arcos de Pedra.

Na cena descrita, Carol Danvers e os demais membros da Starforce estão no planeta perseguindo um espião em fuga. O terreno também era coberto por uma névoa e seus comunicadores estavam fora do ar, deixando a missão deles mais difícil, especialmente tendo Skrulls na área. Então, quando o personagem de Jude Law (o misterioso líder da Starforce) dá sinal para a equipe avançar, a Capitã Marvel vai na frente porque ela odeia esperar por ordem e sempre está a procura de uma boa briga. E é essa a única descrição dada na revista.

Fora isso, temos alguns detalhes dos personagens dadas em pequenas BIOS na matéria da EW. Confira:



LEE PACE (Ronan, o Acusador) O malvadão de pele azul dos Guardiões da Galáxia está de volta, mas ele não é ainda o Kree fora da lei radical aliado a Thanos.

BEN MENDELSOHN (Talos) Mendelsohn já fez muitos vilões, mas aqui ele terá o papel duplo do nefasto líder skrull e também do humano que ele se disfarça. Como coloca Mendelsohn, "Não é fácil ser verde".



DJIMON HOUNSOU (Korath) Antes de encontrar seu fim nos Guardiões da Galáxia, o Perseguidor Kree era um condecorado membro da Starforce. "Ele ainda é uma máquina sem humor", explicou Hounsou, "mas agora vamos ter uma ideia dele na sua infância.

JUDE LAW (Comandante da Starforce) O lider militar de Law é um Kree até os ossos - mas pega leve pela parte humana da Carol. "Ele a reconhece como alguém bem especial e que tem um grande atributo para os Guerreiros Krees" disse Law.

GEMMA CHAN (Minn-Erva) "Antes da Carol se juntar ao time, Minn-Erva era a estrela da Starforce" disse Chan sobre sua sniper de Elite Kree. "Então, ela está levemente se sentindo ameaçada por outra pessoa que chegou e que é bem mais talentosa".



LASHANA LYNCH (Maria "Fóton" Rambeau) A amiga mais próxima da Carol é uma pilota da força aérea e uma mãe solteira. "Maria tem uma força que é inegável, de tal maneira que você não sente que precisa ajudá-la" disse Lynch.

CLARK GREEG (Phil Coulson) É o agente novato da S.H.I.E.L.D. que está começando a sujar os pés. Lembra em Homem de Ferro quando Coulson fala pra ele que aquele não é seu primeiro rodeio? "Esse pode ser o rodeio" disse Greeg.

SAMUEL L. JACKSON (Nick Fury) Jackson descreve o jovem oficial da S.H.I.E.L.D. como um "agente normal durão do governo - mas um durão que ainda não conheceu ainda nenhum super-herói".

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel) e dos citados acinma, McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus