terça-feira, 11 de setembro de 2018

Os dez anos da Marvel terá galeria só com artes de pôsteres produzidos pela Mondo

Quem achou que acabou a festa de comemoração dos 10 anos da Marvel Studios nos cinemas, pode sentar de volta na cadeira. Desta vez, numa parceria com o estúdio de Arte Mondo (que você deve ter visto várias vezes seus pôsteres por aqui), que é subsidiário a Alamo Drafthouse Cinema, teremos um exibição com todas as artes feitas para a Marvel a partir do dia 12 de Outubro. E eles incluíram uma nova arte exclusiva para a mostra - uma em homenagem ao filme que começou tudo, o Homem de Ferro:



“O que a Marvel Studios realizou nos últimos dez anos é nada menos que notável. Eles nos deram heróis que são grandes e pequenos, poderosos e cósmicos enquanto contam histórias incríveis que são muitas vezes arrebatadoramente épicas e ao mesmo tempo sutis e pessoais ”, declarou o diretor criativo da Mondo, Eric Garza, no comunicado a imprensa. “Estamos incrivelmente empolgados em celebrar dez anos de cinema com personagens monumentais que são cortesia da poderosa Marvel Studios. Make Mine Marvel!

A arte nova é assinada por César Moreno, mas ela será apenas mais uma das muitas artes feitas pelos artistas da Mondo como Matt Taylor, Tyler Stout, Martin Ansin e Tom Whalen nesses 10 anos de estúdio com mais de 20 filmes. A exposição ficará até dia 20, em Guadalupe Street, Austin no Texas.

Coveiro

comments powered by Disqus