quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Revelada a ligação da personagem de Lashana Lynch com a primeira Capitã Marvel dos quadrinhos



Muito se especulou sobre o papel que a atriz Lahana Lynch faria em Capitã Marvel. A aposta que parecia mais certeira é que ela fosse Monica Rambeau, a primeira Capitã Marvel dos quadrinhos, já que as duas mais recentemente vem se entendendo e até participando do mesmo grupo de heróis, os Supremos.

Todavia, numa série de fotos novas postadas pela Entertainment Weekly, descobrimos que na verdade Lynch será Maria Rambeau, a mãe de Mônica nos quadrinhos. É o que está escrito ao menos no avião em que a atriz está pilotando nesta foto abaixo. Até mesmo o codinome "Photon" aparece ali, que foi um dos muitos codinomes usados pela personagem depois que perdeu o "título" de Capitã.


É curioso ver que preservaram a personagem de Mônica para um futuro próximo e deixaram assim um belo gancho para que quando Carol Danvers volte ao seu planeta natal no nosso tempo presente, tenhamos aí uma maneira fácil de introduzir a Mônica Rambeau no UCM como super-heróina também. A especulação que fica é... será que por acaso a Marvel não decidiu preserva a atriz DeWanda Wise (que inicialmente estaria neste filme) para no futuro assumir o papel de Mônica?

Outro detalhe curioso do que foi divulgado até agora pela Entertainment Weekly é que a Capitã Marvel não será tratado como um filme de origem tradicional e que apesar de boa parte da ação acontecer no passado, já teremos a Carol Danvers como uma personagem com poderes e parte da tropa Starforce dos Krees. Ou seja, Danvers é muito mais experiente do que parece. E considerando esses saltos no tempo, é provável que a modificação da personagem que lhe deu poderes retarde também seu envelhecimento. Seria algo como o soro do supersoldado do Capitão América.

É isso aí! As informações finalmente estão chegando e o filme vai ganhando assim uma carinha toda particular. E com isso, me animando bastante!

Coveiro

comments powered by Disqus