domingo, 6 de janeiro de 2019

Marvel revela a capa do livro de Concept Arts do filme da Capitã Marvel

A Marvel acabou de liberar oficialmente a capa do seu livro a Arte de Capitã Marvel, que assim como aconteceu com cada filme, conterá os principais concept artes usados e não usados, que foram concebidos pelo time de concept designers da Marvel Studios. Na imagem é possível ver a maioria dos personagens do elenco, de companheiros coadjuvantes da personagem na Terra aos membros de sua equipe kree chamada Starforce. A arte da imagem é do Andy Park.


No resumo, temos: “Nas páginas impressionantes deste livro para colecionadores, os leitores aprenderão as ferramentas favoritas desses artistas, suas dicas para o desenvolvimento dos visuais de personagens, seu processo de colaboração com cineastas e outros artistas da equipe e com o departamentos de figurinos e adereços - e como tudo se juntou para criar os designs do filme sem cortes! Cada "estudo de personagem" com cinco a dez páginas levará os leitores a uma jornada passo a passo através da abordagem do artista para dar vida a um herói ou vilão específico. Os leitores não só terão uma ideia de como cada artista trabalha, como sobre suas ferramentas ao processo, como também poderão ver como o design de um personagem foi criado, desde a página em branco até a aprovação final! ”

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus