quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rick Jones presta sua última ajuda ao Hulk no Inferno


Parece que a amizade do Rick Jones pelo Bruce Banner é muito mais forte do que muitos imaginavam, chegando a transcender o pós-morte.

Em Immortal Hulk 13, nós vemos o Hulk encarando uma horda de demônios liberados pelo seu pai, Brian Banner, e que começou a não aguentar os incontáveis monstros que o atacavam. Ainda mais porque o Hulk já tinha perdido parte de sua radiação gama para o Homem Absorvente!


Contudo, quando ele achou que perderia, entra em ação a alma do Rick Jones que, de alguma forma, foi parar no Inferno e sem olhos. Mas, para alguém que tinha tanto carinho pelo Hulk e o Bruce, olhos são de menos e é nesse ponto que vemos a força dessa amizade se reverter a força de vontade da pobre alma. Para ajudar o amigo Gigante Esmeralda, Rick consegue se transformar mais uma vez em Bomba-A e parte pra cima também dos demônios, dando um respiro para o amigo.


Um ponto que é interessante nessa parte da história é novamente a diferença que é ter o artista Joe Bennett na arte, onde ele cria visuais realmente horrendos para não só as transformações, como essa do Rick em Bomba-A, mas também as dos demônios e monstros, que se olhar bem, tem uns easter-eggs interessantes dentre eles.

Por enquanto, deixarei essa notícia para vocês e falarei mais sobre as edições 12 e 13 de Immortal Hulk que, sinceramente, está me deixando muito ansioso pra esse material chegar logo pela Panini e que vai gerar um encadernado muito belo, com certeza!

E fica aqui um desafio, amigos: conseguem identificar referências na imagem da matéria? Vão conseguir deixar o Capitão Referência feliz? Comentem aí embaixo e tentarei mostrar para o Joe Bennett! Eu acertei uma referência e ele curtiu muito, hein?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus