quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Scott Derrickson anuncia que começará a trabalhar em Doutor Estranho 2 em breve



Ao que tudo parece, teremos alguns anúncios em breve a serem feitos pela Marvel Studios. Os fãs do Doutor Estranho que há muito tempo esperavam por uma sequência levantaram suas orelhas a partir de ontem quando o diretor Scott Derrickson postou a seguinte imagem e texto em seu instagram:

Uma publicação compartilhada por Scott Derrickson (@scottderrickson) em


Acompanhando a imagem do quadrinho com o Doutor Estranho, as palavras "'Não é meu desejo, mas que seja feito...', vejo você em Setembro" é uma clara alusão a volta do diretor ao personagem, muito provavelmente a pré-produção do filme e trabalho em cima do roteiro. Mas a legenda de Derrickson pode entregar muito mais que isso, ao mostrar o Mago Supremo em uma nítida expressão de lamento e ao mesmo tempo se vendo obrigado a fazer algo por ser o seu dever me faz pensar numa única só coisa. Estaria a Marvel mudando seu cronograma planejado para 2019 e colocando o Doutor Estranho 2 para sair no lugar do Volume 3 dos Guardiões da Galáxia?

Em todo caso, seja isso ou não, a sequência do Doutor Estranho era esperada uma hora ou outra pelos fãs. E a última notícia que tínhamos a respeito disso foi em abril deste ano quando o roteirista C. Robert Cargill disse ao MovieWebque dentre seus planos para o próximo filme é colocar o vilão Pesadelo e a Dimensão dos Sonhos:

"Filmes da Marvel funcionam em três. Eles também trabalham fora de seus três. Alguns dos melhores filmes da Marvel têm mais de um vilão neles. Eu e Scott não lançamos as bases para isso, mas o que eu posso dizer é que eu tenho um pressentimento. que qualquer que seja o vilão envolvido, sendo o Pesadelo, terá o Barão Mordo, que sendo alguém que se considera o defensor da lei natural, terá algo a ver com isso ”.

“Aqueles de vocês que já leram os quadrinhos, sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular, e isso é algo que discutimos com Chiwetel enquanto trabalhamos com ele no primeiro filme. E parte da razão pela qual Chiwetel queria interpretar Mordo era porque ele tem um final definitivo como personagem e é um final tão fascinante. E eu sei que, quer estejamos ligados ou não, a Marvel planeja trabalhar para esse final acontecer e percebamos completamente que Mordo é mais do que apenas um vilão bidimensional, mas realmente levá-lo a uma espécie de nível de grandiosidade igual a do Loki. Esse é o objetivo com ele.

E por fim, na entrevista concedida em Abril, a última dica que ele deu sobre os planos do próximo filme é que "Se fizermos outro filme, será mais estranho que este. Essa é a única maneira de fazermos outro, é se ficarmos mais esquisitos”.

Bom, seja o que acontecer, não demorará nada para sabermos sobre o que acontecerá não só com Doutor Estranho 2 como também com Guardiões da Galáxia vol.3.

Coveiro

comments powered by Disqus