sábado, 1 de setembro de 2018

Dave Bautista parece não se incomodar em spoilear sobre o retorno de Drax em Vingadores 4

Resultado de imagem para drax marvel616

De volta a série de entrevistas que está concedendo recentemente em sua passagem no Reino Unido, o ex-lutador de WWE e ator Dave Bautista esteve no Good Morning Britain para uma curta conversa com os apresentadores e no final dela mais uma vez spoileou sobre a volta de seu personagem em Vingadores 4:



"Definitivamente, vemos mais Guardiões nos próximos Vingadores, que já filmamos", revelou o ator que foi interrompido pelo reporter que lembrou que todos viraram poeira no final, mas Bautista não pareceu se importar em spoilear o inevitavel retorno deles.

"Estranhamente, eu acho que eu não deveria dizer nada, mas eu já estava dizendo antes do lançamento de Vingadores 3 que eu já tinha filmado 4, e eu estava me preparando para os Guardiões 3. Eu gravei cenas para isso, então devo voltar de alguma forma. É reconfortante, mas ao mesmo tempo senti uma sensação de culpa porque não sei se deveria dizer, e ninguém me disse para não dizer nada" disse Bautista.

Desta vez, o ator pareceu mais confortável em falar sobre o assunto dos Guardiões da Galáxia, sem sequer se envolver na polêmica sobre a demissão de James Gunn. Esperamos que apesar com os ânimos menos exaltados, a cabeça mais fria, as coisas se normalizem e tenhamos um final decente para os heróis cósmicos mesmo que isso leve mais tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus