quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Marvel Comics com planejamento "insano" para os Guardiões da Galáxia


Após termos informado sobre o teaser com o retorno do título dos Guardiões da Galáxia com uma nova formação, o escritor Donny Cates e o desenhista Geoff Shaw possuem um plano "insano" para o primeiro arco do retorno do título dos Guardiões.

"Geoff e eu temos algum plano INSANO para o nosso primeiro arco," disse Cates para o blog Marvel's in-house. "Este arco é chamado de "Endgame", e como vimos em Thanos Legacy, começa com a leitura do último testamento de Thanos. Um artefato que o irmão de Thanos Eros tirou de dentro do coração do seu falecido irmão, que pode muito bem significar a ruína de todo o universo. Que segredos horrendos estão contidos na vontade interna do titã? Descubra em Janeiro!! E Oh sim... Nossa formação. Bem, será uma surpresa também. Usem a hashtag #WhoAreTheGuardians on-line e talvez poderemos dar alguns teases em breve momento! Vejo todos no espaço!"

E com essas palavras, parece que o grupo estará de novo envolvido por completo em um novo arco ou até mesmo no numa e com certeza, a formação do grupo será totalmente diferente.

Uma nova formação, completamente inusitada, dos Guardiões já está sendo experimentada a partir da edição três de Motoqueiro Fantasma Cósmico, tendo o Cable (com uma cicatriz medonha na cabeça).

Você, caro leitor? Qual seria a sua formação preferida de um grupo de Guardiões e por que? Eu prometo desenhar minha formação de Guardiões e postarei aqui para vocês. Sabem como é, para um desenhista, uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo? 

E aproveitem e vamos lotar as redes sociais com a hashtag #WhoAreTheGuardians e mostrando a melhor formação de Guardiões para vocês e não esqueçam, para fazer muito barulho mesmo, marquem o Donny Cates e o desenhista Geoff Shaw! Eu vou fazer isso, com certeza! Quem vem junto?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus