sábado, 8 de setembro de 2018

Samuel L. Jackson revela as principais diferenças da versão jovem pra madura do Nick Fury

O filme é da Capitã Marvel, mas para Samuel L. Jackson será como redescobrir Nick Fury e sua origem. E para ele nesse filme, tudo foi meio novidade e ele teve praticamente reaprender a entender o personagem agora mais imaturo.



"Eu quando ia ler alguma coisa, e ia ler como o Nick Fury do presente, e eu pensava 'Ele nunca faria isso'", disse Jackson. “E eu parava e dizia 'Oh, espere um minuto. Ele ainda não está nesse momento da vida ainda". comentou o ator sobre as mudanças e reinterpretações que teve que fazer pro papel vivendo 20 anos mais jovem seu personagem.

“O Nick Fury que conhecemos é uma espécie de burocrata de uma maneira interessante”, explicou ele. "Ele não se tornou cansado ou escravo do cinismo que normalmente vemos por aí. Ele meio que respeita as pessoas que estão acima dele, mais do que o Nick Fury que as pessoas estão acostumadas a ver. Ele também tem um senso de humor bem maior neste filme do que o que você viu nos antes”

"Este é um momento de mudança de mentalidade e mudança de atitude para ele que o leva a se tornar a pessoa que conhecemos ”, disse Jackson. “Ele agora entende que existem outras coisas por aí. Ele entende que eles não são todos inimigos, e precisamos encontrar aliados que tenham tipos específicos de habilidades que os humanos não tenham. E tentar convencer as pessoas acima dele é uma tarefa difícil porque elas não viram ou experimentaram isso. ”

E mais uma vez falando da amiga atriz Brie Larson, o Jackson falou que "Ela tem a força da personagem. Ela é uma figura interessante no mundo de 'Me Too' e da força das mulheres e tudo o que está acontecendo no mundo agora. Ela é uma figura essencial nisso. E colocá-la nessa posição neste papel em particular em um filme como este, que é impulsionado pelo feminismo de uma forma muito interessante ... é apenas a escolha certa. ”

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco com a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), Anette Benning (Marie Danvers) e Jude Law (Supostamente no papel de Marv-Vell). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.
Coveiro

comments powered by Disqus