segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Teaser sugere uma nova formação dos Guardiões da Galáxia pra 2019

Sem revista própria desde o começo de Contagem Infinita, os Guardiões da Galáxia ganham seu primeiro teaser com o provável retorno do grupo para 2019. Contudo, o teaser sugere que tenhamos uma formação bem diferente daquela que vimos nos cinemas recentemente:



A imagem acima com a chamada de "Quem são os Guardiões da Galáxia" virá com as edições de Thanos Legacy #1 que sai na próxima quarta-feira. A página promete que "Donny Cates e Geoff Shaw" revelarão quem serão os Guardiões e junto temos uma página dupla com todos os Guardiões que já existiram desde os 50 anos de criação do grupo (e alguns membros anexos ou de realidades alternativas). Seria essa a nova equipe criativa?

Estão ali desde a formação dos anos 60, a fase mais lembrada feita por Dan Abnett e Andy Lanning, a que nós conhecemos nos cinemas, passando por outros personagens que já interagiram com eles como Bill Raio Beta Super-Skrull, membros da Guarda Imperial Shiar, Nova, Piratas Siderais, Surfista Prateado, Cosmo e até Howard, o Pato.

Bom, enquanto não sabemos quem comporá a edição, nos resta apenas ler Thanos Legacy #1 por Donny Cates, Gerry Duggan e Brian Level nesta semana e ver se teremos alguma pista ali sobre isso.

Coveiro

comments powered by Disqus