segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Um personagem inesperado retorna em Asgardianos da Galaxia


*ATENÇÃO! Esse artigo possui spoilers da edição que foi lançada nos EUA. Leia por sua própria conta e risco!


A primeira edição de Asgardianos da Galaxia já chega trazendo de volta um personagem, que ao mesmo tempo faz sentido e controversamente maluco.



Foi liberado uma amostra da última página pronta da primeira edição de Asgardianos da Galáxia, com a revelação de quem contra a armadura Destruidor, que está sem um braço, e esse asgardiano é ninguém menos do que o jovem Loki. Isso mesmo!


A revelação acompanha um diálogo entre ele e Ângela, onde o jovem deus da trapaça está imbuído de salvar mesmo a galáxia e a Ângela parece que tem uma espécie da barganha com ele, quando ela o lembra de "e então você me dará o que me prometeu?". Loki responde com "Claro, claro. Bem depois de colocar a Armada Naglfar para bom uso. O melhor uso. A minha."

O que isso pode significar? Como que esse Loki garoto existe, sendo que o outro Loki está na Terra? Nos resta aguardar chegar quarta-feira, 05 de Setembro, para sabermos um pouco mais da história. E no dia 03 de Outubro, a segunda edição do título poderá nos dar mais pistas ou talvez respostas sobre essa conversa entre Loki e Ângela.


Marcus Pedro

comments powered by Disqus