domingo, 5 de dezembro de 2021

Atriz de Mulher-Hulk revela algumas fases dos quadrinhos que servem de inspiração pra série

Enquanto rola a CCXP por aqui, outras novidades Marvel também foram aparecendo ao longo do fim de semana. E uma delas foi uma entrevista com a atriz Tatiana Maslany que trará a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, à vida, na série da Mulher-Hulk na Disney+. Para quem tinha dúvidas sobre as principais influências da série nos quadrinhos, Maslany ofereceu alguns detalhes no podcast "Scott hasn’t Seen" que vão além da fase John Byrne da personagem:

Na conversa que foi republicada pelo Murphy's Multiverse, ela confirma que a próxima série é inspirada também na fase de Dan Slott com o personagem, bem como na de Charles Soule. Ambos observaram o personagem de maneira mais fundamentada, com a ação em segundo plano para se concentrar mais em como ela luta para encontrar o equilíbrio certo entre trabalho e vida pessoal com heroísmo no topo de tudo. Especialmente o trabalho de Soule ao lado de Javier Pulido e Mutsa Vincente, em 2018, que deu uma aparência muito fundamentada ao personagem tendo passagens macantes como ela ainda em um julgamento e tanto contra Matt Murdock.

A trajetória de Dan Slott foi de 2004 a 2005. A história também se concentrou em seu equilíbrio entre esses estilos de vida diferentes, com Titânia tendo um grande papel na história. Nós sabemos que ela está fazendo sua estréia MCU e será interpretada por Jameela Jamil, que foi nossa primeira dica de Slott ser potencialmente uma das inspirações da série Disney +. Vale lembrar que parte da fase de Dan Slott na revista também brinca com o conceito do Multiverso e com isso vai saber o quão longe a Mulher-Hulk pode ir ao ponto de encontrar tambem a TVA no UCM...

 Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Não há data ainda prevista para o lançamento, mas especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ no primeiro semestre de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus