domingo, 5 de dezembro de 2021

Produtores de "Através do Aranhaverso" respondem as primeiras dúvidas sobre o novo filme

Depois de uma longa espera, o primeiro trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 finalmente foi lançado neste fim de semana na CCXP Worlds 2021. A maior surpresa não foi apenas que o próximo lançamento é apenas a primeira parte de duas, mas também nosso vislumbre em outras dimensões. Enquanto Miles Morales luta contra o Homem-Aranha de 2099, vemos que as dimensões não seguem o mesmo estilo de arte. O estilo de animação da Gwen-Aranha também foi distinto quando tivemos um vislumbre de seu mundo e parece que eles continuarão incluindo uma nova animação para cada dimensão, conforme confirmado pelos produtores Phil Lord e Christopher Miller em uma entrevista à Entertainment Weekly cujo trecho dela foi divulgado momentos depois do trailer sair.



Outra coisa é que Phil Lord e Christopher Miller, os produtores da animação, confirmaram que podemos esperar alguns rostos conhecidos e muitos novos amigos se juntando à aventura de Miles Morales. Os únicos personagens que retornaram confirmados são Gwen Stacy, de Hailee Steinfeld, e Miguel O’Hara, de Oscar Isaac.

Existem muitas teorias sobre o que podemos esperar na próxima entrada desta franquia. Como ele vai explorar o multiverso, quase parece que não tem fim. Poderíamos obter o retorno de alguns clássicos Homens-Aranha animados que não cujos personagens não aparecem há muito tempo. Podemos encontrar algumas novas abordagens sobre o personagem que só existiam nos quadrinhos..

Miles continua sendo o personagem principal. Segundo os produtores ele está tentando fazer por merecer ser o Homem-Aranha de seu universo. Só que ele está vendo que não é fácil crescer e viver com sua família sendo também o Homem-Aranha. É uma jornada solitária para ser ao lado das pessoas que ele ama.



Os produtores também revelaram na entrevista a EW que o ator Oscar Isaac fez apenas uma exigência para voltar como o Homem-Aranha 2099 nessa história - Que seu personagem não fosse chato. E os produtores disseram que o Miguel O'Hara se tornou um personagem bastante complexo nessa história e de jeito nenhum é chato.





Outra revelação da EW é que Phil Lord e Christopher Miller viram o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e podem confirmar que Miles não está incluído, mas adiciona uma curiosa provocação de que todos são "parte do Aranhaverso". Os produtores também confirmaram que não houve dessa vez nenhum personagem que eles quisessem usar que foi vetado. Eles "mais ou menos" tiveram na mão tudo o que queriam.



A conversa termina dizendo que foi um ano cheio para os produtores, que muitas vezes estavam gravando cenas e dublando vozes de projetos diferentes ao mesmo tempo. Eles lembram até de uma história engraçada com Hailee Steinfeld que negou o convite de ser back vocal de uma música pra um filminho envolvendo um chefe de cozinha de sushi ou algo assim...

Pelo trailer, já deu pra confirma a volta de algumas vozes por aí como Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac, dentre outras vozes. A previsão de lançamento é para 7 de outubro de 2022 e a segunda parte sairá em 2023.

Coveiro 

Coveiro

comments powered by Disqus