segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem-Aranha chega ao Fortnite com o Capítulo 3: Reviravolta


O trailer do passe de batalha Fortnite Capítulo 3, Temporada 1, já está circulando pela internet e, no processo, revelou novos personagens, uma nova ilha e muito mais. A grande novidade pra gente é a tão esperada skin de Homem-Aranha, que apresenta até três versões diferentes entre a clássica vermelha e azul,preta e branca.


O trailer, inicialmente vazado apenas em polonês, finalmentge saiu a versão em português vista logo acima. A adição do Homem-Aranha sempre foi considerada apenas uma questão de tempo, dada a estreita relação entre a Epic e a Marvel, e recentemente rumores falavam que o herói aracnídeo iria aparecer já na próxima temporada. Acontece que eles estavam certos. O Aranha não é apenas uma parte do capítulo 3, pass de batalha da 1ª temporada, mas parte de sua Nova York canônica está chegando à ilha na forma do prédio do Clarim Diário. Outra novidade que foi vista é nos itens que podem ser adquiridos, temos lá a "dancinha emo" que virou meme em Homem-Aranha 3.



Junto com as revelações do personagem, você também pode ver dicas dos novos recursos do jogo, como efeitos climáticos, biomas distintos em um novo mapa aparentemente enorme, uma mecânica de deslizamento e física reconstruída que permite que as árvores realmente caiam em vez de simplesmente desaparecerem quando cortadas baixa.

Coveiro

comments powered by Disqus