segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Agora é oficial! Charlie Cox voltará como Demolidor pela Marvel Studios segundo Kevin Feige

 

Os rumores desde o começo eram fortes de que se o Demolidor voltasse pelas mãos da Marvel Studios, a opção número 1 de Kevin Feige seria Charlie Cox. Recentemente, as coisas tomaram outras proporções quando vazou (até mesmo com imagens) de que o ator britânico voltaria ao papel do Homem sem Medo já nesse filme novo do Homem-Aranha. E agora, em uma entrevista ao Cinema Blend, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que se e quando o Demolidor fizer sua estréia oficial no UCM da Marvel Studios, o personagem será interpretado por Charlie Cox.

"Se você ver o Demolidor nas coisas que estão por vir, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpretará o Demolidor. Onde veremos isso, como veremos isso, quando veremos isso, ainda está por vir."

A fase tem tom para algo distante, mas não é a toa que ele abra finalmente a boca em meio a coletiva de imprensa de Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Parece que essas respostas de "onde, como e quando" serão dadas em questão de dias. 

Charlie Cox interpretou Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, em três temporadas da série hospedada pela Netflix, bem como na minissérie Os Defensores. A produção era da ABC, mas esses episódios pelo contrato parece que ficarão ainda muito tempo na mão do outro serviço de streaming. Contudo, passado dois anos, os atores foram finalmente liberados a voltar aos seus papéis e Cox, com apenas 38 anos, está mais que perfeito pra estar na idade de Matt Murdock do UCM. A previsão é de que ele comece agora com Homem-Aranha, dê as caras na minissérie da Eco e então finalmente aparece numa série solo própria finalmente.

Coveiro

comments powered by Disqus