segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Hailee Steinfeld pode ter gravado cena para o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 A fonte da notícia não é lá muito conhecida entre as mais confiáveis, mas a informação não deixa de ser curiosa e fazer pleno sentido. Segundo o site Midgard Times, a atriz Hailee Steinfeld foi vista circulando pelos estúdios de gravações britânicos Pinewood em Buckinghamshire. O motivo seria para ela gravar uma breve participação no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que nada coincidentemente foi filmado lá.

Isso teria acontecido semanas atrás quando Jeremy Renner e Hailee Steinfeld foram para Londres para promover a estreia da série do Gavião Arqueiro por lá. Isso curiosamente aconteceu antes mesmo da premiere oficial  em Los Angeles e agora a justificativa para ela estar lá dando uma atenção especial ao Reino Unido faria pleno sentido. As apostas sobre que cena ela filmaria pro filme ficam a cargo da imaginação de cada um, mas quem não pensou em ela se reunindo com a agora adulta Cassie Lang vivida por Kathryn Newton para formar os Jovens Vingadores?

Bem, já temos alguns nomes prováveis de uma formação inteiramente nova no UCM vindo aí que incluem além da Kate de Hailee e Cassie de Kathryn, que incluiriam Elijah Bradley de Elijah Richardson (que apareceu na série do Falcão e o Soldado Invernal), America Chavez de Xochitl Gomez e os gêmeos Maximoff (que estão em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura), a Coração de Ferro de  Dominique Thorne (que chegará em Wakanda Forever) e poderiamos contar até mesmo com a Miss Marvel de Iman Vellani (cuja série própria chega em 2023).

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegaria aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus