segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Tom Holland fala sobre faculdade e futuro papel de mentor do Homem-Aranha



Com poucos dias faltando para a estreia de Homem-Aranha: Sem volta para Casa, mais informações sobre o filme e sua história vem a tona e com isso até mesmo pistas sobre o futuro de Tom Holland com o personagem podem se clarear. Afinal, com praticamente uma confirmação oficial de uma nova trilogia com o ator vindo aí, fica a questão sobre o que os próximos files irão explorar na vida do herói amigão da vizinhança.

A primeira pista pode ter vindo do vídeo de Tom Holland na CCXP Worlds. Num primeiro momento demos mais atenção a entrevista com os atores que viverão os principais vilões do filme. Mas ouvindo com cuidado as palavras de Tom Holland, descobrimos que o Homem-Aranha está buscando ir para uma faculdade:

"Eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas quero dizer quando digo que você verá coisas neste filme que você nunca, nunca viu antes. Estou falando sobre bombas de abóbora, tempestades de areia, o Multiverso, que , ok, você pode ter visto eles antes, mas eu prometo, não assim e não juntos. Além disso, Peter Parker está finalmente indo para a faculdade, e a informação se espalhou. Então, sim, todos sabem que ele é o Homem-Aranha. Então jogue suas teorias de fãs pela janela, elas provavelmente não são verdadeiras. Ou são? E prepare-se para ver um dos filmes mais ambiciosos que já fizemos. Uma história incrível com muito coração, risos, ação alucinante, efeitos alucinantes e alguns vilões insanos. "Sem Volta para Casa" é o culminar da trilogia de 'De volta ao lar' e o início de um multiverso de possibilidades. "

A ideia de que Peter estaria tentando ingressar na faculdade e foi impedido por conta dos rumores de que ele seria o Homem-Aranha veio desde que os sites começaram a investigar o papel da atriz Paula Newsome no filme. Segundo fontes, ela seria um tipo de representante do MIT, instituição de ensino superior dos EUA que Peter Parker queria tentar passar, mas está sendo difícil após os problemas de sua vida.

Outra resposta curiosa dada pelo ator Tom Holland é sobre o instante que começa o filme. Rumores falavam já que "Sem Volta para Casa" começaria imediatamente após os eventos reveladores finais de "Longe de Casa" e é verdade. "O que é legal sobre este filme é que ele recomeça logo após o segundo terminar. Então, o segundo termina com um 'freeze-frame' do Homem-Aranha, o terceiro começa com o mesmo 'freeze-frame'" disse Holland no programa britânico "The Graham Norton Show".

 



Por fim, nas conversas desse fim de semana, em meio a muitas entrevistas, Tom Holland deu entender que o veremos em algum momento na posição de mentor do personagem passando o bastão de herói adiante. “Eu amo esse personagem mais do que qualquer coisa. Mudou minha vida. Eu tenho um relacionamento com meus fãs que é tão maravilhoso, eu não poderia pedir que fosse melhor. Mas eu quero fazer o que é melhor para o personagem. Se for a hora que eu renuncie e a próxima pessoa a assumir, farei isso com orgulho" disse o jovem ator para a Associated Press.

"Eu adoraria ver um universo do Homem-Aranha mais diversificado, o que seria realmente emocionante. Se eu pudesse fazer parte disso, eu poderia ser o Homem de Ferro para o próximo jovem Homem-Aranha ou Mulher-Aranha, isso seria ótimo. Mas, no momento, tudo o que tenho que pensar é no personagem e no que é melhor para Peter Parker" colocou ele.

Ainda para a AP Entertainment, Tom Holland respondeu porquê ele anda seguindo tanto o estilo de Robert Downey Jr desde o contato que teve com o ator nos filmes da Marvel Studios. "Escute, ele é um homem muito estiloso, então roubar seu estilo não é a pior coisa do mundo. Os óculos, o terno, o cabelo, tudo isso. Eu o amo demais, ele é um cara adorável, ele tem sido ótimo exemplo para mim ao longo dos últimos anos, então sim, estou definitivamente roubando seu estilo descaradamente" respondeu.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus