sábado, 11 de dezembro de 2021

Diretora de Reservation Dogs pode ter sido contratada pra trabalhar em Eco, da Disney+

A minissérie da Eco da Disney+ pode ter sua primeria atualização quanto a direção. Há rumores de que a diretora do Reservation Dogs, Sydney Freeland, estará trabalhando em um ou mais episódios de série de Maya Lopez da Disney +, segundo o Murphy's Multiverse. O spinoff de Gavião Arqueiro estará entrando em produção em breve, e o envolvimento de Freeland ainda não está garantido, mas tudo leva a crer que vá acontecer.

A ligação com Freeland é bastante circunstancial, mas ela parece uma candidata forte o suficiente para que valha a pena apontar todos os "pontos imaginários" que o Charles Murphy reuniu e conectou. Não é apenas porque ela e vários membros da sala dos escritores da Echo estão seguindo mutuamente as contas uns dos outros nas redes sociais, mas também porque ela trabalhou com o destaque da Marvel, Taika Waititi, em Reservation Dogs, e com Zahn McClarnon, que atuou naquela série antes de ser escalado como o pai de Echo em Gavião Arqueiro.

Em termos de manutenção da precisão cultural, Freeland também tem raízes navajo e escocesa, de acordo com a pesquisa de Charles Murphy. A cineasta já dirigiu episódios de séries de grande sucesso como The Walking Dead e Grey's Anatomy. Caso de fato acabe fechando com a Marvel não só será a primeira diretora com raízes nativo-americana, como também a primeira diretora transgênero, a trabalhar para a Marvel Studios.

 A série ganhou sinal verde depois que executivos do estúdio se apaixonaram pela estrela Alaqua Cox. Há rumores de que a série irá trabalhar ainda mais outros personagens que desembocarão da Netflix direto para o UCM oficialmente, como o Demolidor de Charles Cox e do Rei do Crime de Vicent D'Onofrio. Marion Dayre, da Better Call Saul, comandará a sala dos roteiristas, que inclui talentos tanto surdos quanto nativos americanos (o personagem de Echo é ambos). Outros escritores da equipe da série incluem Rebecca Roanhorse, Bobby Wilson, Shoshannah Stern e Josh Feldman.

Coveiro

comments powered by Disqus