sábado, 11 de dezembro de 2021

Primeira promoart oficial de Thor: Amor e Trovão pode ter sido revelada

 É sempre assim! Os primeiros "vazamentos" vem sempre com o merchandising dos brinquedos. Thor: Amor e Trovão não foi diferente. Graças ao usuário do Twitter @stuffnfilms, temos o primeiro vislumbre de um pôster promocional para Thor: Amor e Trovão aparentemente presente numa loja de brinquedos. A imagem mostra o Deus do Trovão de Chris Hemsworth ao lado de Jane Foster de Natalie Portman, Korg de Taika Waititi e Valquíria de Tessa Thompson. 

O destaque dessa imagem que é uma arte desenhada parece ser nos quatro heróis principais dessa nova aventura. É possível ver em algum momento o Odinson com outro tipo de roupa mais descolada, um uniforme do Deus do Trovão com cores mais vibrantes e pela primeira vez uma imagem oficial de Jane Foster com seu traje (e máscara) bem similar ao dos quadrinhos. A cena também traz além do pegasus da Valquíria, os bodes místicos do Deus do Trovão, Toothgrinder e Toothgnasher, desta vez visualmente bem diferentes um do outro.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus