sábado, 11 de dezembro de 2021

Tom Holland fala sobre a volta de Charlie Cox como o Demolidor do UCM

 Em uma entrevista com Inverse, a estrela do Homem-Aranha: Sem volta para Casa, Tom Holland, foi perguntado sobre a notícia de que Charlie Cox foi confirmado como de novo no papel do Demolidor, desta vez oficialmente no UCM, pelo próprio Kevin Feige. Se esquivando de falar se o colega de atuação está mesmo no seu filme ou não, Holland compartilhou que ele é na verdade um grande fã da interpretação de Charlie Cox do Homem Sem Medo.


O ator afirmou que apoiava a ideia e demonstrou ser fã do vermelhinho. “Eu amava o Demolidor. Eu realmente gostei ”, disse Holland. “Achei Charlie Cox excelente. Achei que Vincent D'Onofrio fez um trabalho fantástico como Wilson Fisk. Foi muito legal ver o lado mais sombrio de um personagem da Marvel. Aquela cena de luta no corredor foi espetacular. Eu conheço alguns dos dublês que construíram essa sequência. Achei um ótimo programa. ”

A estrela do Homem-Aranha, infelizmente, revelou que "ele acha que não viu a segunda temporada", mas destacou a todos mais uma vez que "[ele] definitivamente se lembra de ter curtido a primeira temporada."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus