segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Tatiana Maslany fala sobre efeitos CGI e músicas na série da Mulher-Hulk

 Certamente, a vindoura série da Mulher-Hulk será uma das mais dispendiosas em termos de CGI da Marvel Studios. Já sabemos que ela precisará fazer digitalmente o Hulk de Mark Ruffalo e o Abominável de Tim Roth. E ao falar com o podcast Scott Hasn't Seen, Tatiana Maslany que fará a protagonista Jennifer Walters, a Mulher-Hulk em pessoa, abordou como ela desempenhou seu papel, e também tirou uma dúvida sobre como ela atuará como Mulher-Hulk quando estiver transformada.



"É tudo CG ... Estou no mo-cap o tempo todo. Estou em plataformas com mo-cap onde tenho uma cabecinha no topo da minha cabeça ..."

O fato de que sua personagem é toda CGI quando transformada confirma que a Marvel não está misturando as coisas para esta nova série, afinal. Na verdade, eles estão mantendo a forma como o estúdio filmou Hulk de Ruffalo ao longo dos anos. Isso cai por terra a ideia de que teríamos alguma dublê de corpo ou algo assim como muitas vezes aconteceu no passado.

Também nessa nova entrevista, Tatiana Maslany confirma que veremos algumas músicas cantadas por ela no programa. E ela já adiantou que duas delas são "Fever", da Madonna, e a outra é "It Ain't Easy Being Green", do Rey Charles que ele canta ao lado do Sapo Caco (ou Kermitt) num episódio do Muppets Show. Vale lembrar que o seriado não é um musical, mas uma comédia que quebra a quarta-parede do mesmo jeito que Deadpool. É possível que uns momentos estranhos como um ato musical aconteçam em um dos 10 episódios programados.

E falando em músical, vale lembrar que a a cantora Renée Elise Goldsberry tem um papel na série. Recentemente, o site Murphy's Multiverse disse que talvez a personagem de Goldsberry seja Mallory Book, advogada que trabalhou com Jennifer Walters e é conhecida como uma profissional que nunca perdeu um caso. Nos quadrinhos, ela também foi vítima de um ataque da Titânia, possível vilã da série. O codinome do casting por enquanto dada a sua personagem é Amelia, mas isso pode ser apenas um despiste.

Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Não há data ainda prevista para o lançamento, mas especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ no primeiro semestre de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus